Exemplo de seriedade

O senador Petecão (PSD) agiu com seriedade ao descartar “atentado político” aos tiros disparados na sua casa. Fosse um desses porraloucas da oposição teria feito um carnaval no horário político. Bem que tentaram, se negou.  E até porque nem candidato é nessa eleição.
Caso policial
É um caso policial como tantos outros da cidade, fez o correto, registrar queixa na polícia.
Muito tranqüilo
Os números do IBOPE que dão empate técnico entre Marcus Alexandre (PT) e Tião Bocalon (PSDB) não preocuparam o governador Tião Viana, continua crendo piamente na vitória do PT.
Mapeamento diário
Tião recebe em seu gabinete mapeamento diário da oscilação das pesquisas de opinião.
Ganha de novo
Caso aconteça nova eleição para prefeito de Sena Madureira (possibilidade antecipada pelo blog), o prefeito Nilson Areal (PR) coloca outro candidato e ganha novamente a eleição.
É o cara!
Não quero ser nem reserva no seu time político, mas quando se trata de eleição para a prefeitura de Sena, Areal é o cara! Arma como poucos a organização de uma campanha.
Caminho errado
Volto insistir: o programa eleitoral do PT está transformando o Tião Bocalon (PSDB) em vítima, isso é ruim. Faço no blog apenas o eco do que ouço por onde passo sobre esse formato.
Muito cuidado
A administração de um prefeito começa bem ou mal na escolha do secretariado. Se aceitar pressões por cargos é o início do fracasso. André Hassem, de Epitaciolândia, fique atento!
Abacaxi gigante
Se transformar a prefeitura de Epitaciolândia num cabide de emprego está morto. Até porque vai receber uma herança de mais de 500 mil reais de dívidas e a arrecadação própria é mixaria.
Ativa nos bairros
Ninguém é mais ativa que a Lúcia Hassem (mulher do deputado Astério Moreira) pedindo votos nos bairros com o seu grupo para o candidato Marcus Alexandre (PT), até de noite.
Não conserta
Se você for para o alto de uma torre, rasgar um travesseiro com penas e sacudir num vento forte, jamais vai juntar todas. Nada do que se fizer conserta o estrago à imagem da Claudinha.
E outra coisa
Quanto mais mexerem com este caso, lhe exporem, maior será o prejuízo para essa moça. Exatamente porque não se fala em outra coisa em qualquer roda da cidade que não seja nisso. É bobagem pensar que poderá se corrigir a campanha difamatória buscando a delegacia e processos, isso, pelo contrário, vai lhe trazer um desgaste ainda maior. Há coisas que quanto mais se mexe mais piora. Outra coisa, esse fato não tem nada a ver com política.
 UFC tucano
Dois membros da executiva do PSDB se atracaram ontem na sede do diretório, trocaram murros, um verdadeiro UFC. Um deles saiu bem machucado e registrou BO contra o agressor.
Pancadaria generalizada
O motivo da briga dos importantes tucanos não vazou, mas quem assistiu viu uma pancadaria generalizada de fazer inveja aos lutadores de MMA, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro.
Campanha milionária
Pode não ter concórdia entre os dirigentes tucanos, mas dinheiro não está faltando no segundo turno. Ontem teve nova carreata e para quarta está prevista uma passeata gigante.
Reprise de filme
Pela quarta vez seguida um mesmo grupo de Pastores evangélicos se reuniu para hipotecar apoio político e assinar uma carta de adesão à candidatura de Marcus Alexandre (PT).
Caras manjadas
Você dá uma olhada nas fotos estampadas na mídia e vê as mesmas caras manjadas.
Dar uma reciclada
Não importa o resultado da disputa na Capital, o governador Tião Viana tem que dar uma reciclada nos que comandam o PT no interior, ou corre o risco de ter problemas na reeleição.
Essa é a questão
O problema com essas figuras é que estão desgastadas, não se renovaram, e ocupam essas posições e cargos desde o primeiro governo Jorge Viana, e aí se vão bem mais de 10 anos.
É fatal
Falta uma semana para a eleição. Qualquer burrada nessa reta de chegada no horário eleitoral ou na montagem da estrutura do dia pode significar a derrota dos que disputam a PMRB.
Mais ativa
Dos vereadores novos eleitos ninguém é mais ativo na busca de votos para seu candidato que a Eliane Sinhazique (PMDB). E tem cacife para fazê-lo, afinal, ala foi a mais bem votada.
Natal Xavier
Estão anunciando a volta do Natal Xavier à presidência do RBFC. Ficou provado que ruim com ele foi pior sem ele. O time não está hoje em série alguma do campeonato brasileiro.
 Bem diferentes
Bem diferentes. O candidato a vice-prefeito Alisson Bestene (PP) passa serenidade, já o candidato Tião Bocalon (PSDB), por mais que se esforce no vídeo, se mostra carrancudo.
O que é a pesquisa!
No primeiro turno, quando o IBOPE dava larga vantagem ao candidato Marcus Alexandre (PSDB), os tucanos entraram na justiça, questionaram o resultado, disseram ser manipulado. Agora, quando o IBOPE mostra um empate técnico com o Tião Bocalon (PSDB), viva o IBOPE!
Por Luis Carlos Moreira Jorge

Fonte:

Ac24Horas