Estudante é atingido com tiro de revólver no Instituto Santa Juliana

'O que acho estranho é a direção da escola permitir que estudantes realizem festas dance no período noturno em um local público".
Da Redação da Agência ContilNet
O estudante atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital Joâo Câncio Fernandes e não corre risco de morte
O estudante atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital Joâo Câncio Fernandes e não corre risco de morte
Um estudante que participava de uma festa dance no pátio do Instituto Santa Juliana, na noite do dia 12 de outubro, foi atingido no ombro por um tiro de revólver. O caso, que foi abafado pela direção da escola, foi publicado no blog Sena Hoje.

De acordo com o blogueiro e fotógrafo Airton Magalhães, 28 anos, os estudantes comemoravam o Dia da Criança no pátio da escola quando quatro adolescentes entraram no local e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

"Minha sobrinha, que tem 15 anos estava lá e ficou apavorada com a violência dos menores infratores. O que acho estranho é a direção da escola permitir que estudantes realizem festas dance no período noturno em um local público", disse o blogueiro.

O estudante atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital Joâo Câncio Fernandes, em em seguida, para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas não corre risco de morte.

Pelo menos três adolescentes foram identificados e apreendidos pela Polícia Civil de Sena Madureira.