Festa dos idosos confirmada para o próximo sábado em Sena Madureira

Segundo Areal, ao longo de sua administração ele vem procurando manter as atividades do grupo da terceira idade.

Cerca de 500 idosos estão cadastrados no programa da Terceira Idade
Cerca de 500 idosos estão cadastrados no programa da Terceira Idade
A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência da Terceira Idade, confirmou para sábado (20) a realização de mais uma festa para os idosos.

O encontro acontecerá no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com início previsto para às 9 horas da manhã.

Como acontece habitualmente, no dia da festa um ônibus estará passando nos locais mais distantes para transportar os idosos até à AABB.

O evento será marcado pela realização de um som ao vivo com cantores, e ao meio-dia será servido o almoço para todos os presentes. O encerramento da festividade está marcado para às 17 horas.

De acordo com a gerente da Terceira Idade, Sara Ribeiro Líbio, atualmente mais de 500 idosos estão cadastrados no grupo.

“Queremos convidar todos os nossos idosos para se fazerem presentes mais uma vez na festa. Estamos preparando tudo com antecedência para oferecer o melhor para eles”, salientou.

A festa dos idosos acontece uma vez por mês. Em setembro, não houve o encontro por conta do desfile em comemoração ao aniversário da cidade, onde o grupo da terceira idade participou e foi bastante aplaudido.

O prefeito Nilson Areal (PR) e a secretária municipal de cidadania, Leuda Mendes, também deverão abrilhantar o evento.

Segundo Areal, ao longo de sua administração ele vem procurando manter as atividades do grupo da terceira idade.

“Conseguimos construir e colocar em funcionamento o Centro de Convivência do Idoso ,e mantemos todas as atividades. É o mínimo que podemos fazer por quem já contribuiu tanto com o município”, frisou.

Fonte:
Contilnet Notícias