Comício de Serra no Acre é interrompido por falta de energia



Pode ter sido coincidência, mas simpatizantes da candidatura Serra presidente estão culpando o governo [do PT] de ter mando suspender o fornecimento de energia na região que compreende o Ginásio do SESC, onde muitas pessoas foram prestigiar um mini-comício pró-Serra.
O mais intrigante é que a energia faltou exatamente quando o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin se preparava para discursar. Mesmo assim o convidado tucano deu a sua mensagem e lamentou o ocorrido: “pensei que isso [maldade] era coisa do passado aqui no Acre, mas vejo que eles [adversários] falam muito de democracia e não a praticam”, disse Alckmin aos presentes.
O deputado federal [e senador eleito] Sérgio Petecão [PMN] ficou indignado com o episódio. “Eles [da FPA] não aceitam o fato do Serra ganhar no Acre. Eles querem empurrar a Dilma de qualquer jeito. Se são capazes de mandar a apagar luz para o governador Geraldo Alckmin não levar sua mensagem ao povo acreano, imagine outras coisas. E nós é que jogamos baixo, sujo... Será que não são eles que estão desesperados?”, indagou.
Leia mais sobre o assunto no Blog do Altino
Roberto Vaz – da Redação de ac24horas
Rio Branco, Acre