Trabalhador rural morre após colisão frontal entre moto e carro na BR-364

Até o presente momento, não foi confirmada ainda as circunstâncias do acidente.
Um acidente de trânsito registrado por volta de 21h30 de sábado, 25, vitimou fatalmente o trabalhador rural José Aparecido da Anunciação, 35 anos, que morava na colônia ‘Deus é meu guia’, projeto de assentamento Joaquim de Matos (Ramal Toco Preto).

Segundo informações, José Aparecido conduzia uma motocicleta XTZ de placa NAA 1252, retornando do bairro Segundo Distrito, onde tinha ido deixar sua esposa. Ao chegar ao trecho do km 02, próximo a entrada de Sena Madureira, seu veículo colidiu frontalmente com um Carro modelo Ford Fiesta, dirigido por Danúzia Teixeira Modesto. A batida foi tão violenta que a moto ficou destroçada.

Motocicleta ficou totalmente destruída com a força do impacto (Foto: Edinaldo Gomes)
Motocicleta ficou totalmente destruída com a força do impacto (Foto: Edinaldo Gomes)
Com o impacto, o trabalhador rural teve graves ferimentos, principalmente na região da barriga. Ele foi socorrido e ainda deu entrada com vida no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, mas não resistiu e morreu alguns instantes depois.

Até o presente momento, não foi confirmada ainda as circunstâncias do acidente. Especula-se que a motorista do Ford Fiesta, que não ficou ferida com gravidade, teria feito uma manobra para desviar outro veículo, momento em que acabou se chocando com o motoqueiro. José Aparecido da Anunciação era casado e pai de três filhos, todos eles menores de idade.