Gilberto Diniz encerra campanha em Sena com mega carreata

Gilberto afirmou que voltará a Assembléia porque o povo aprova o trabalho que ele vem realizando
Gilberto e Flaviano ficam entusiasmado
Gilberto e Flaviano ficam entusiasmado
A maior carreata desta eleições em Sena Madureira foi realizada pelo deputado Gilberto Diniz, candidato a reeleição, em campainha do deputado federal Flaviano Mello, ontem (26), a carreata cruzou as principais ruas da cidade e chamou a atenção por onde passou. Com início às 10 horas da manhã, e encerramanetoas 12 horas.


Após rodarem as principais ruas, retornaram ao centro da cidade em frente ao comitê central de Gilberto Diniz, “Esta grande festa foi realizada por amigos, simpatizantes, e nas pessoas que acreditam em nosso trabalho, com a experiência adquirida iremos fazer muito mais junto com Flaviano”, disse Gilberto.


Gilberto afirmou que voltará a Assembléia porque o povo aprova o trabalho que ele vem realizando em defesa dos mais humildes e ajudando no desenvolvimento da cidade de Sena Madureira e dos demais municípios.


Flaviano Mello agradeceu a todos que aderiram a sua candidatura em Sena Madureira e acredita ser um dos deputados federais mais votado nesta eleição.


Participaram da carreata aproximadamente 200 carros e 100 motos, todos com a bandeira enfeitando as ruas da cidade.


Foto: Senaonline
Foto: Senaonline
População acredita na reeleição de Gilberto Diniz
Com o encerramento em grande estilo, a campanha de reeleição de Gilberto é tida como certa em Sena Madureira.

"Pensei que não ia acabar de passar carro", afirmou dono Alaide Pinheiro, moradora do Bairro do Bosque.

"O Gilberto não teve nenhuma macula em seu mandato, o pessoal daqui de Sena tem um bom parlamentar, por isso vamos reeleger ele dia 3 de outubro", afirmou um morador do bairo Cristo Libertador.

"Nunca vi uma carreata tão grande, se todo mundo confirmar o voto Gilberto é o mais votado daqui", declarou Carlos Nasserala, morador da Av. Brasil.


Foto: Senaonline
Foto: Senaonline