Três dias de festa do mandim em Sena Madureira reúne mais de 30 mil pessoas

O festival do mandim em Sena Madureira faz parte da comemoração das festividades de aniversário dos 106 anos da princesinha do Yaco, várias atrações foram apresentadas à população e visitantes, no palco a primeira apresentação foi Ferdiney e banda.
 
 De acordo com o Secretário de Cultura Jeferson de Matos, durante os três dias mais de 8 bandas se apresentaram no palco, todas as trações foram do estado, uma boa parte dos artistas  de Sena Madureira.
O público fez a sua parte brincou sem violência, bebeu dançou e depois voltaram às suas residências. 
A segurança  este ano foi reforçada, a Polícia Militar deu um show, trabalhando na repreensão e prevenção. Parabéns para todos os soldados e em especial ao comando da Polícia Militar de Sena Madureira.
Presente para garantir a segurança dos banhistas no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros. 
A festa foi encerrada por volta das 20 horas de domingo. No final todos os presentes agradeceram ao prefeito Wanderley Zaire pela qualidade do evento e classificaram a organização como uma das melhores da história de Sena Madureira.

 
 
 
 
Mais não parou por aí, a festa continuou nos clubes da cidade. A todos que vieram de outros municípios, em nome do prefeito e da população de Sena, obrigado por compartilhar da festa de aniversário de Sena, e até o ano que vem, com mais um evento