PM prende o assaltante que estava escondido às margens da BR

A guarnição da Polícia Militar de Sena Madureira comandada pelo Sargento Teles Siqueira e Siqueirinha foram informados que o menor de 17 anos residentes em Rio Branco, foi capturado na tarde do último domingo em uma fazenda localizada na estrada BR 364 sentido Sena à  Manuel Urbano.  
 
 
 
 
Ele é acusado de coordenar  todos os assaltos que vinham acontecendo em Sena Madureira. O mais recente foi em uma loja de material de construção localizada no Bairro do Bosque.
 
Nossa reportagem conversou com o menor a respeito dos assaltos praticados por ele e sua equipe.  De acordo com o menor  só participou de dois assaltos, o da mercearia e o da loja de material de construção, ele chegou ao local armado com um revólver calibre 38 municionado e pediu que as pessoas ficassem  quietos e foi logo pegando o dinheiro que estava no caixa no valor de 175 reais,  em seguida fugiu para uma colônia localizada na BR.  
Francisco Saraiva 20 anos ( o queixada ) era quem ficava fora observando se a polícia não passava no local, ambos fugiam sentidos contrários, em seguida se reuniam na fazenda, para fumar e repartir o dinheiro.
 
 
 
 
 
 
 
Mais como no último assalto deu errado, (queixada) foi pego pela Polícia Civil e não teve tempo de gastar a grana, o menor era o chefe da quadrilha. Já tem passagem na polícia pelo mesmo crime.
 
Nossa reportagem perguntou se ele um dia vai deixar de praticar este tipo de crime, ele respondeu  que sim, pelo menos em Sena Madureira, tendo em vista que o comércio é um dos mais quebrados do Brasil, o dinheiro do caixa após um dia de venda não passa de 200 reais, por este motivo não vale apena arriscar. 
 
Após os procedimentos de autuação o maior será encaminhado ao presídio local e o menor a Pousada do Menor.
 
Fonte: