Passeata de Toinha Vieira em Sena foi a maior das eleições deste ano

Toinha Vieira, que foi prefeita de Sena Madureira por oito anos, é considerada uma das administradoras que mais trabalhou pelo município.
Assessoria
Marcio Bittar acompanhou a candidata até o centro da cidade, onde foi realizado um comício
Marcio Bittar acompanhou a candidata até o centro da cidade, onde foi realizado um comício
A candidata a deputada estadual Toinha Vieira (PSDB) realizou na noite desta sexta-feira, 24, a maior concentração popular destas eleições, em Sena Madureira.

Centenas de pessoas, inclusive o candidato a deputado federal Marcio Bittar, caminharam com a ex-prefeita do Bairro do Bosque ao Centro da cidade, onde foi realizado um comício que contou com a presença de Tião Bocalon, Sérgio Petecão e outras lideranças que formam a chapa da oposição.

O produtor rural Dauro Resende aposta participou da passeata de Toinha
O produtor rural Dauro Resende aposta participou da passeata de Toinha
Dezenas de carros, motocicletas e bicicletas seguiram a multidão, que levantando bandeiras amarelas e azuis gritavam o nome de Toinha Vieira. “Essa é a candidata que Sena vai eleger como a mais votada de todos os tempos, e que irá cuidar do nosso povo”, disse o produtor Rural Dauro Resende, um dos principais apoiadores da candidatura de Toinha.

Toinha Vieira, que foi prefeita de Sena Madureira por oito anos, é considerada uma das administradoras que mais trabalhou pelo município. Quando assumiu a prefeitura, em janeiro de 1997, Toinha enfrentou maior enchente d e todos os tempos, que deixou a cidade quase toda devastada.

Durante seu mandato, construiu 47 escolas, onze postos de saúde, quase trezentas casas, pousada do agricultor, feira dos colonos, pavimentou 15 quilômetros de ruas com asfalto, distribuiu centenas de equipamentos agrícolas e abriu centenas de quilômetros de ramais para incentivar a produção no campo, construiu o centro cultural, um parque ambiental, além de outros benefícios que ajudaram a melhorar a qualidade de vida da população sena-madureirense.

Toinha Vieira recebeu muitas homenagens no Acre e em outros estados brasileiros pelo trabalho realizado em Sena Madureira. “Ela merece ser deputada porque é honesta, competente e muito determinada. Na Assembléia irá orgulhar a todos nós porque vai trabalhar muito pela população do nosso município”, destaca Marcio Bittar, um dos nomes mais cotados para a Câmara Federal nas eleições deste ano.

O vereador Josandro Cavalcante, um dos coordenadores da campanha de Toinha Vieira, disse que Toinha será a mais votada na cidade e na zona rural pelo trabalho que fez durante o tempo em que administrou o município. “Sou admirador da Toinha porque ela ama a nossa terra, gosta do cheiro do povo. Pode ter certeza que ela será a mais votada do município e fará um grande trabalho na Assembléia Legislativa”, assegura o parlamentar.


Fonte:
Agencia Contilnet