Colisão entre Siena e carreta mata uma pessoa e fere três

Segundo informações de uma sobrevivente, a carreta bateu na frente do veículo e ainda arrastou o carro por cerca de 100 metros
Juscilene Maffi (24), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: (Arquivo familiar)
Juscilene Maffi (24), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: (Arquivo familiar)
O acidente envolvendo um carro Siena e uma carreta caçamba ocorreu na manhã de ontem, na altura do km 96 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, município distante da capital acreana 144 km.

Segundo o que foi apurado, quatro mulheres viajavam com destino a Sena Madureira para participar do Festival do Mandi.

As jovens, todas moradoras dos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, cidades que fazem fronteira com a Bolívia, seguiam a viagem normalmente quando, na altura do km 96, se depararam com uma carreta na contramão.

A motorista do veículo, Juscilene Maffi, 24 anos, ao perceber a carreta em sua direção ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

Segundo informações de uma sobrevivente, a carreta bateu na frente do veículo e ainda arrastou o carro por cerca de 100 metros até cair em uma ribanceira.
Em seguida, a carreta caçamba desgovernada ainda percorreu alguns metros até sair da pista.

Com o impacto da batida, o motor do carro e a caixa de marcha foram arrancados e duas das quatro vítimas ficaram presas às ferragens.

Populares que passavam no local do acidente conseguiram retirar uma vítima das ferragens do veículo, mas a motorista Jusceline ficou presa e morreu no local do acidente.

As outras vítimas, identificadas por Cleydiane Castelo Brás, Maria Jerusia Landir Chaves e Selma Regina Vieira, foram resgatadas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Sena Madureira e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde somente Selma Regina continua internada, mas não corre risco de morte.
Fonte: