Acreana representa o Palmeiras no concurso Musas do Brasileirão

O concurso é exibido no programa Caldeirão do Huck, aos sábados à tarde.
Tiago Martinello
A acreaníssima Elkar Portela, de Rio Branco, foi escolhida esta semana para representar o time do Palmeiras na edição 2010 do concurso Musas do Brasileirão, da Rede Globo.

A bela palmeirense de 25 anos é a primeira acreana a ser eleita como uma das musas no concurso. Como representante alviverde, Elkar deve fazer ensaio fotográfico sensual e depois seguir para disputa do título de ‘torcedora mais linda do país’, com o prêmio de R$ 25 mil. O concurso é exibido no programa Caldeirão do Huck, aos sábados à tarde.

A Miss Acre 2009 foi selecionada, primeiro, pela equipe de produção do concurso entre as centenas de torcedoras do time paulista que se inscreveram desde maio até o final de agosto, no Brasil inteiro. Ela foi indicada entre as 40 finalistas para votação do público, pela internet. Na última quarta, Elkar venceu o páreo na web, sendo eleita de vez como representante do Palmeiras a brigar com outras 19 musas pela coroa geral do concurso.

Elkar Portela tem 1,74 m de altura, 85 cm de busto, e 96 de quadril. Ela é publicitária, filha do ex-jogador de futsal Marcos Almeida e faz parte da Topac (Torcida Organizada do Palmeiras no Acre), de onde recebeu muito apoio para o concurso. Esta será sua segunda grande disputa nacional de beleza (a primeira foi o Miss Brasil 2009).
Fonte: