126 urnas eletrônicas são lacradas em Sena Madureira para a votação do dia 03 de outubro

A justiça eleitoral de Sena Madureira realizou na manhã desta quinta-feira, 23, o lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas no dia 03 de outubro. A cerimônia aconteceu na sede do cartório da 3ª zona eleitoral e contou com a presença de representantes de coligações, a juíza eleitoral Thaís Borges, Promotora Vanessa de Macedo e o chefe de cartório Maessias de Carvalho.
Urna de VotaçãoAo todo foram lacradas 126 urnas, sendo 88 de Sena Madureira, 21 de Manoel Urbano e 17 de Santa Rosa do Purus. Um técnico na área de informática de Rio Branco esteve em Sena executando a ação. Esse procedimento é comum acontecer dias antes da eleição e garante segurança em relação ao processo de votação.
Segundo Messias de Carvalho, chefe de cartório em Sena, com isso a justiça busca total lisura nas eleições. "Nosso sistema é 100 seguro, sendo exemplo, inclusive para o mundo. O objetivo é preparar todo o processo eleitoral," salientou.
PF em Sena
Outra notícia ainda sobre as eleições 2010 é que uma equipe da Políca Federal composta por agentes e 01 delegado deverá chegar hoje a Sena Madureira. O grupo estará ajudando no trabalho de fiscalização em todos os bairros da cidade.