Terçadadas entre ex. detento

Uma tentativa de homicídio foi registrada no começo da noite de ontem em Sena Madureira. Armado com um terçado o diarista Filisberto de Souza Rodrigues  29 anos,
morador do Bairro Vitória, investiu contra o ex.  detento Antonio Aderval  Barbosa Rodrigues  24 anos, conhecido pela alcunha de ‘’morcate’’. O crime aconteceu por voltas de 19 horas.
De acordo com a polícia que investiga o caso, Antonio Aderval que cumpria prisão domiciliar foi atingindo com uma terçadadas na barriga, indo parar no pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes, o  ferimento  apresentou  uma certa gravidade, tanto é que a vítima foi submetida a uma cirurgia e permanece internado no hospital de Sena Madureira em fase de recuperação. Minutos após cometer o delito, Filisberto Rodrigues foi preso e levado para a delegacia. Ainda hoje ele será transferido para o Presídio Evaristo de Morais.
Segundo o delegado Antonio Alceste, responsável pela investigação, o motivo do crime foi extremamente banal. É que ´´morcate’’ estaria jogando pedras em cima da residência do acusado. Com a tranquilidade perturbada, Filisberto resolveu  procurar o autor da façanha e tomar  satisfação, ‘’Com a prisão do acusado o caso está elucidado ‘’, disse o delegado.