Rio Branco e oito pontos do Acre amanhecem o domingo sem energia

Cidades de Rio Branco Senador Guiomard, Sena Madureira, Epitaciolândia, Brasiléia, Acrelândia, Plácido de Castro, Porto Acre e nas localidades de Vila Campinas e Humaitá ficam sem energia no começo da manhã.

Foto: Rondoniagora.com
Foto: Rondoniagora.com
Um comunicado divulgado na tarde de hoje pela Eletrobras (Distribuicao Acre), informa que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica nas cidades de Rio Branco Senador Guiomard, Sena Madureira, Epitaciolândia, Brasiléia, Acrelândia, Plácido de Castro, Porto Acre e nas localidades de Vila Campinas e Humaitá, no domingo, 04 de julho, das 5h30 as 8h30.
Segundo o comunicado da empresa, a paralisação do abastecimento vai ocorrer por causa de uma “manutenção preventiva a ser executada pela Eletrobras Eletronorte na Subestação de Abunã”.

A Eletrobras destaca que o servico não vai atrapalhar o fornecimento de energia em unidades essenciais como a Maternidade e Hospital da Criança em Rio Branco, o Hospital Santa Juliana, a Prontoclinica, a Santa Casa, o Atendimento Emergencial da Unimed, a Fundação Hospitalar, o Hospital de Base e o Pronto Socorro de Rio Branco, além de CECON e SAMU.

*Com informações da Eletrobras