Tião Bocalom, PSDB, visita bairro Estação Experimental

O candidato ao governo do Estado pela coligação Liberdade, Produzir para empregar, Tião Bocalom, visitou na manhã desta quinta feira o bairro Estação Experimental. Acompanhado do ex deputado federal Márcio Bittar que disputa novamente uma vaga na Câmara Federal, e do candidato ao senado pelo PMDB, João Correa, visitaram parte do comércio da Avenida Nações Unidas. Durante cerca de duas horas e meia fizeram contato com centenas de pessoas nas despachantes e nos comércios próximo à Fumbesa. Mais uma vez Bocalom saiu de uma agenda, satisfeitíssimo com os resultados obtidos.

O povo fazia questão de ir ao seu encontro ou chamar a comitiva para cumprimentar os candidatos oposicionistas e manifestar seu apoio. “para você ver como a coisa está boa para nós, não conseguimos em pouco mais de duas horas visitar 20% do comércio do bairro. Graças a Deus as pessoas estão entendendo nossa mensagem e mostram um carinho muito grande querendo nos cumprimentar e conversar sobre as mudanças que anseia para o Acre. Vamos voltar novamente aqui em outra data para continuar a visitar esta região da capital” disse Tião Bocalom.

Muito conhecido por causa de outras campanhas que participou, o ex deputado federal Márcio Bittar também tem recebido um carinho especial das pessoas por onde tem acompanhado Tião Bocalom. “Estou dizendo àquelas pessoas que já votaram em mim em outras eleições que continuo acreditando em uma mudança no nosso Estado, e desta vez quem está conduzindo o processo de oposição é o Tião Bocalom, por isso, peço que apoiem meu candidato à governador Bocalom, meu candidato à presidente, José Serra e nossos candidatos ao senado Petecão e Jõao Correia” disse Bittar que brinca com os eleitores dizendo a seguinte frase “Eu voto para presidente no Serra 45, voto para governo no Bocalom 45 e para votar Márcio Bittar é 4545”

O candidato ao senado João Correia-PMDB, se mostra empolgado nesta campanha. “Estou muito confiante nesta eleição e satisfeitíssimo com a aceitação do projeto de oposição. Acompanhar o Bocalom é muito bom. Observamos que está nele a esperança de nossa população por uma mudança em nosso Estado. Não tenho dúvidas que não só nós, mas o Acre sairá vitorioso desse pleito” falou João Correia.

No final da tarde Tião Bocalom, juntamente com Petecão e João Correia, participaram de uma reunião com os candidatos aos cargos proporcionais pela coligação Liberdade, Produzir para Empregar.

Na manhã desta sexta feira Bocalom visita o comércio da rua principal do bairro Sobral.