Governo projeta entregar 110 casas populares no mês de outubro em Sena

As casas serão doadas as famílias que residem em áreas de riscos da cidade, que inclusive já foram cadastradas.
Permanece em fase de andamento a construção de 110 unidades habitacionais em Sena Madureira. As casas populares estão sendo erguidas no bairro Eugênio Areal, Estrada Xiburema, com recursos originários do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal.

Responsável pela execução dos trabalhos, o governo do estado mantém uma equipe em Sena Madureira para fazer todo o acompanhamento necessário. De acordo com a engenheira Géssica Laurenti, integrante do grupo, a intenção é entregar a obra até o mês de outubro.

Segundo ela, no local além da construção das casas está sendo feita ainda a parte de infra-estrutura, que inclui a implantação da rede de esgoto, pavimentação das ruas, iluminação pública, entre outros.

As 110 casas populares serão doadas as famílias que residem em áreas de riscos da cidade, que inclusive já foram cadastradas pela equipe do governo. Os beneficiários, em sua maioria são moradores dos bairros Cafezal e Cidade, que praticamente todos os anos são afetados pela alagação.