Obra da agência do INSS em Sena é interrompida por falta de materiais

Esta é a segunda interrupção que acontece no andamento dos trabalhos.
A obra de instalação da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Sena Madureira, iniciada em fevereiro deste ano, poderá não ser entregue na data prevista. É que esta semana os trabalhos foram suspensos por causa da falta de materiais.

De acordo com Carlinhos Dias, encarregado da obra, os operários só deverão voltar à atividade no começo da próxima semana. – Estamos aguardando a chegada desse material. Acreditamos que na segunda-feira possamos retomar os trabalhos – avisou.

A agência do INSS está sendo instalada na antiga Praça do aeroporto, no bairro da Pista, através de recursos do Governo Federal. A obra é avaliada positivamente pelos moradores, que atualmente encontram dificuldades em relação ao atendimento adequado.

A obra foi iniciada no dia 12 de fevereiro deste ano, tendo como previsão de entrega o dia 12 de agosto, mas pelos contratempos que surgiram acredita-se que sua conclusão demore ainda em torno de três meses.

Esta é a segunda interrupção que acontece no andamento dos trabalhos. Na primeira, os trabalhadores cruzaram os braços diante do atraso no pagamento de seus salários.