Em convenção no Juruá, Gladson Cameli destaca unidade e valor do PP

Segundo ele, forte e unido o PP mais uma vez entrará na disputa eleitoral em busca de mostrar compromisso com a sociedade acreana.

– Uma festa progressista foi realizada na cidade de Cruzeiro do Sul na noite da última sexta-feira, 11, no ginásio Jáder Machado, valorizando não apenas as cores do Partido Progressista (PP), mas todos os membros e pré-candidatos da sigla no Acre e os membros da chapa majoritária da Frente Popular, mostrando principalmente o valor do Vale do Juruá para o Estado.

A declaração é do deputado federal Gladson Cameli (PP), candidato à reeleição e uma das principais lideranças do partido no Acre.

Segundo ele, forte e unido o PP mais uma vez entrará na disputa eleitoral em busca de mostrar compromisso com a sociedade acreana através de um trabalho que venha favorecer toda população do estado, independente de cores partidárias e regiões.

Em seu discurso aos juruaenses, ao seu partido e aos candidatos da chapa majoritária da FPA, como Tião Viana, Edvaldo Magalhães, Jorge Viana e César Messias, Gladson Cameli disse que se sentia a vontade pelo fato de estar em casa, lembrando que nasceu na Santa Casa de Misericórdia do município de Cruzeiro do Sul, indo além do que os presentes esperavam ao fazer um desabafo pessoal.

– Quando eu decidi me candidatar a deputado federal, muitas pessoas não acreditavam que eu teria compromisso com o Acre. O que se ouvia era que eu tinha ganhado um brinquedo de presente da minha família para passear de terno em Brasília. Mas, hoje tenho a honra de lançar minha candidatura à reeleição prestando conta de um mandato dedicado ao Acre e ao meu partido, o PP, e disso o Acre todo é testemunha – afirmou.

Cameli também elogiou os pré-candidatos na chapa majoritária da FPA e se colocou novamente a disposição da população do Vale do Juruá para continuar lutando por mais recursos para melhorar a vida da sociedade juruaense.

– Meu sonho é continuar lutando por um Acre mais progressista, mais democrático, mais forte e promissor, vendo o meu partido valorizado e respeitado. Por isso, estamos na Frente Popular, aonde espero que trabalho do PP e de seus grandes guerreiros seja de fato valorizado – finalizou ele.


Contilnet