Capitão Lucio agradece mensagens de incentivo dos brasileiros.

CBF As cartas vindas de todos os cantos do Brasil não param de chegar endereçadas  ao técnico Dunga, jogadores e integrantes da comissão técnica.
O capitão Lúcio, em nome dos jogadores, agradeceu as cartinhas e os desenhos mandados, entre tantos, pelas crianças do Lar São João, de Itapira, e dos alunos da escola de Ourinhos, de  SP, e de alunos da Escola Básica Municipal  Manoel Antônio de Freitas, de Itajuba (SC).
Escreva também para a seção Correio da Seleção, do site CBF, em sua página especial da Copa do Mundo.
Na seção Deixe o seu Recado, o internauta manda a mensagem através de e-mail. As mensagens têm chegado também de todos os cantos do Brasil e de outros países, como esta baixo:
Boa sorte seleção, estamos torcendo muito por vocês, desejamos que conquistem a taça , e acreditamos que vamos ser Hexa!!!! Esse é o recado de todos os alunos do 4ºano A , da Escola E.M.E.F.T.I. “Dr. Narcizo José”, cidade de Pilar do Sul, Professora Francine , oficina de Informática.
Veja o vídeo na página especial: http://selecaonacopa.com.br/2010/06/11/capitao-lucio-agradece-mensagens-de-incentivo-dos-brasileiros-veja-o-video/





Cbf