Professor procura a polícia e diz que está sofrendo ameaça de morte

O professor de História Manoel Martins de Lima, 65, morador da Rua Newton Prado, centro de Sena Madureira, procurou a Unidade de Segurança Pública na manhã desta sexta-feira, 11, para denunciar as constantes ameaças de morte que vem sofrendo recentemente.
Segundo ele, há pelo menos um mês vem recebendo ligações em seu celular. "A pessoa que está do outro lado da linha diz pra mim tomar cuidado que vai me pegar," relatou. Manoel Martins afirmou ainda que lhe enviaram um bilhete anônimo reforçando as promessas.
As ameaças de acordo com ele, estão se dirigindo também para sua esposa e sua filha que tem apenas 12 anos. "Não estamos conseguindo ter sossego. Minha mulher sofre de depressão e está vivendo momento angustiantes com esse problema. Procurei a polícia para que alguma providência seja tomada," comentou.
Na notícia-crime registrada na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, o educador repassou o nome de um suspeito que está sendo investigado. Ele disse ainda em seu relato não saber por quais motivos está sendo ameaçado de morte já que não tem nenhum inimigo declarado.