Três homicídios em menos de 12 horas em Rio Branco

Rapaz é assassinado á tiro de escopeta

Em menos de 12 horas três pessoas foram assassinadas em rio Branco. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h30, de quinta-feira, 04, na área externa do Terminal Rodoviário Estadual no bairro Cidade Nova.

Um homem ainda não identificado foi morto á golpes de faca. O corpo da vítima apresentava três perfurações, sendo duas no peito esquerdo e uma nas costas.

As 4h da madrugada, desta quinta-feira, 05, um tiroteio entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Floresta, um adolescente de 16 anos foi morto á tiros.

Por volta das 11h outro homicídio foi registrado no bairro Vila Acre, onde foi morto á tiro de escopeta, Manoel Jeová de Souza, 25 anos.

Segundo informações de testemunhas a vítima trafegava em uma bicicleta no sentido bairro/centro, quando ia pegar uma criança na Escola e foi alvejado com um tiro de escopeta disparo por um desconhecido.

A vítima caiu próxima a um ponto de ônibus e o assassino saiu em fuga levando a arma.

Segundo informações do padrasto da vitima, Manoel tinha envolvimento com o tráfico e pagava uma perna de prestação de serviço por uma tentativa de homicídio em que foi acusado.

A Polícia tenta identificar e prender o autor do crime, e segundo informações o acusado já foi identificado.