Mini carreata vira 45 é recebida com alegria nos bairros de Rio Branco

Os militantes e populares fizerem uma grande festa com bandeiraço e entrega de adesivos e santinhos de Tião Bocalom.
A mini carreata teve inicio no Bairro Conquista/Fotos: Edmundo Caetano
A mini carreata teve inicio no Bairro Conquista/Fotos: Edmundo Caetano
Mais uma vez a mini carreata vira 45 realizada pela Coligação Produzir para Empregar, que tem como candidato a prefeito de Rio Branco o professor Tião Bocalom, fez sucesso nos bairros. A atividade vem acontecendo diariamente, com a participação de lideranças de todos os partidos de oposição, nas regionais.

No final da tarde desta quarta-feira, 17, a mini carreata teve inicio no Bairro Conquista, saindo de frente do horto florestal, passou pelos bairros conquista, Joafra, Rui Lino, Mocinha Magalhães e encerrou no Parque do Tucumã.

Dentre outras lideranças, acompanharam o candidato Bocalom a vereadora eleita, Eliane Sinhasique, a ex candidata a prefeita, deputada federal Antonia Lúcia e o ex-candidato pelo PMDB, Fernando Melo.

A receptividade por parte da população é muito boa, principalmente pelo fato de ver que Bocalom conseguiu unir os partidos de oposição neste segundo turno.

No encerramento no Parque do Tucumã, os militantes e populares fizerem uma grande festa com bandeiraço e entrega de adesivos e santinhos de Tião Bocalom.

Fonte:
Contilnet Notícias