Vereadores de Acrelândia podem cassar Carlinhos Araújo nesta sexta

Pelos menos quatro vereadores já declararam que irão votar pela cassação de Carlos César.
Sessão será realizada nesta sexta,5, na Câmara de Acrelândia
Sessão será realizada nesta sexta,5, na Câmara de Acrelândia
O prefeito afastado de Acrelândia, Carlos César Nunes de Araújo, preso desde o dia 7 de outubro, acusado de ter participado do assassinado do presidente da Câmara de Acrelândia,  Fernando José Costa, o Pinté, pode ser cassado nesta sexta-feira, 5.

Carlos César é acusado de desviar R$ 1. 302.000,00 (Hum milhão Trezentos e dois mil reais) do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica durante o período em que administrou a Prefeitura de Acrelândia.

Vereadores de Acrelândia podem decidir destino de Carlos César 
nesta sexta
Vereadores de Acrelândia podem decidir destino de Carlos César nesta sexta
De acordo com o vereador Humbertino Moura, a constatação foi feita pelo Ministério Público Estadual, o Setor de Patrimônio Público do Acre e pelo Tribunal de Contas do Estado. “Essas três instituições, inclusive, já apresentaram seus relatórios mostrando que realmente houve desvio dos recursos do Fundeb”, diz o parlamentar.

Pelos menos quatro vereadores já declararam que irão votar pela cassação de Carlos César: Humbertino Moura (PMN), Djalma Pessoa (PP), Gildésio Villas Boas (PSDB) e Gerson Mota do Partido dos Trabalhadores.

Os vereadores de Acrelândia deverão votar o processo de afastamento do prefeito nesta sexta-feira, em uma sessão que será assistida por centenas de pessoas do município e de outros lugares do Acre.