Difusora AM completa 30 anos de existência



http://www.senaonline.net/images/stories/lolololo.jpghttp://www.senaonline.net/images/stories/mddddd.jpg
A Rádio do povo difusora AM de Sena Madureira completou esta semana 30 anos de existência, sempre levando aos ouvintes informações precisas a comunidade.
Em comemoração ao aniversário da emissora o diretor Rivaldo Severo e funcionários se reuniram e patrocinaram um  almaço.

http://www.senaonline.net/images/stories/mkmkjk.jpghttp://www.senaonline.net/images/stories/mmnnn.jpghttp://www.senaonline.net/images/stories/mbbbdbdb.jpghttp://www.senaonline.net/images/stories/kkki.jpg
O evento de comemoração aconteceu por volta das 13 horas do dia (3) na Associação dos Servidores Municipais. (SINDISSEM), cedido pelo presidente Zé Padeiro.

Durante a festa de comemoração os funcionários lembraram os acontecimentos engaçados durante os 30 anos da emissora.

Ulisses Modesto foi o convidado especial, tendo em vista, que ele quando prefeito trouxe a emissora para o município. Em pronunciamento Ulisses afirmou que foi uma das melhores ações realizadas em seu governo.
Foto


O diretor da emissora, Rivaldo Severo agradeceu o empenho de todos os funcionários pela qualidade da comunicação levadas a comunidade, finalizou afirmando que a Rádio AM irá continuar com sua equipe, levando o melhor da música e informação para a comunidade.
Eduardo Diniz em discurso relembrou o inicio de fundação da difusora e alguns amigos que trabalharam no primeiro momento de instalação.

Para o final do ano a direção e funcionários estão se preparando para realizar uma festa maior de confraternização.


Ficam os nossos  agradecimentos aos amigos e companheiros que nos deixaram e estão com Deus . Paulo Roberto Paixão e João Gonçalves que fizeram parte do quadro  da emissora e continuam dentro dos nossos corações.

Fonte
Senaonline.net