Criança desaparecida e encontrada

Durante mais de 15 horas familiares da criança Zenilse Machado de Morais de 06 anos de idade, cor morena e cabelo curto passaram por momentos de tensão e desespero, devido ao desaparecimento da criança que ocorreu por volta das 5 horas da tarde de ontem quando ela brincava em frente a sua casa e quando a sua mãe foi colocá-la para dentro, percebeu que a mesma não estava mais no local, e ai começaram a procurar pelo o Bairro Cristo Libertador onde reside com seus familiares.

Hoje pela manhã por volta das 9 horas, a mãe Maria Ferreira estava desesperada porque a criança ainda não tinha aparecido e familiares passaram a noite a procura de Zenilse. Como relatou em entrevista ao jornal difusora.

Depois de várias buscas sem sucesso, um vizinho que mora próxima à casa da criança e que é conhecido da família, hoje pela manhã teve uma surpresa quando soube que uma criança estava dentro de seu veículo que se encontrava na garagem de sua casa.
 
Ao perceber aquilo, o mesmo imediatamente foi até o carro e abriu a porta do carro e encontrou a criança que, de acordo com ele, a criança provavelmente entrou pela parte da tarde dentro do veículo e aí fechou a porta onde ela travou automaticamente e a criança Zenilse não soube abrir a porta. Onde ela passou a noite toda e só foi encontrada pela manhã do dia seguinte. Graças a Deus a criança está viva. ‘’Pois fiquei apavorado quando soube que tinha uma criança dentro do meu carro, e aí fui logo abrir a porta para salvar a criança’’. Afirmou o vizinho.
 
Marcio Farias