TSE adia decisão sobre destino do ex-prefeito Nilson Areal

de tantas reviravoltas no caso, é difícil dizer que rumo ele irá tomar. Apesar de muitos acreditarem que na próxima terça-feira irá acontecer uma nova votação.

Nilson Areal, ex-prefeito de Sena Madureira
Nilson Areal, ex-prefeito de Sena Madureira
A população de Sena Madureira vai ter que esperar mais algum tempo para saber que destino o Tribunal Superior Eleitoral vai dar ao ex-prefeito Nilson Areal, cassado há mais de um ano acusado de comprar votos para se reeleger.

Na sessão realizada na noite desta quinta-feira, 14, o relator do processo, ministro Aldir Passarinho, votou favorável a Nilson Areal, mas o ministro Hamilton Carvalhido pediu vista ao depois de ouvir do ministro Marcos Aurélio que estava claro que Nilson Areal havia cometido crime eleitoral.


Depois de tantas reviravoltas no caso, é difícil dizer que rumo ele irá tomar. Apesar de muitos acreditarem que na próxima terça-feira irá acontecer uma nova votação, outros acreditam que Sena Madureira poderá ter um novo prefeito eleito somente a partir de janeiro do próximo ano. E que o mesmo sairá do plenário da Câmara de Vereadores


Fonte:
Agencia Contilnet