Polícia prende menores que furtaram veículo do SenaOnline.net

http://www.senaonline.net/images/stories/outubro_2010/sena6546546576574.jpgTrês menores de idade na faixa etária de 16 a 17 anos residentes no Bairro do Cristo Libertador, furtaram uma moto Titan 125 da área da casa do jornalista Ronaldo Duarte (Diretor do Senaonline.net).
O furto aconteceu na última quarta-feira por volta das 14 horas, horário que o jornalista estava escrevendo as matérias do dia seguinte e não percebeu o furto, e só tomou ciência por volta das 20 horas.
O repórter investigativo da empresa SenaOnline.net  foi acionado e  com a ajuda de informantes conseguiu identificar os acusados. Por volta das 23 horas de quinta-feira, em parceria com a Polícia Civil e Militar conseguiram realizar a prisão dos acusados. Em depoimento os menores confessaram ao delegado que o furto se deu em decorrência do jornalista Ronaldo Duarte ter denunciado um dos mais conhecidos ladrões da cidade conhecido por Bu, que teria forçado 3 dos seus soldados, encabeçado por Rogério, velho conhecido da polícia para intimidar o jornalista. A polícia está tentando prender “Bu” e “Rogério” que estão foragidos, a quadrilha é formado por 4 elementos e somente os dois que estavam conduzindo a moto foram presos por volta das 3 horas da manhã na ladeira do Bairro Bom Sucesso, na hora que iriam recolher o dinheiro do tráfico a pedido de Bu. O Senaonline.net vai continuar colaborando com a investigação até  prenderem o último acusado, que ameaça a segurança do jornalista, que está apenas fazendo seu papel de informar a comunidade e não será estes atos de vandalismo que irão lhe intimidar.