Zaire, Alan, Gladson e Jamil reúnem mais de 1.000 pessoas em reunião na Vitória

O prefeito do Município de Sena Madureira Wanderley Zaire e os candidatos Alan Areal, Jamyl Asfury e  Gladson Cameli, realizaram ontem (19) uma reunião no Bairro da Vitória por volta das 20: horas e reuniram mais de mil pessoas.
Durante a reunião foram colocadas as propostas dos candidatos estaduais. O primeiro foi o médico Alan Areal que falou do que pretender fazer para melhorar a vida dos Senamadureirenses e de todos os moradores do Acre. Alan agradeceu o carinho que vem recebendo dos eleitores da cidade que aderiram a sua candidatura, com a certeza de um futuro próspero para o desenvolvimento do estado, pediu votos para o candidato a governo da frente e para os candidatos ao senado, mais fez questão de pedir o voto de cada morador para estadual.
 
 O prefeito Wanderley Zaire colocou as dificuldades que a prefeitura vem enfrentando para realizar um trabalho de qualidade na cidade, mais não se lamentou, tendo em vista que vem trabalhando no desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população. Pediu votos para seu candidato a deputado estadual Jamyl Asfury, por entender que ele tem muito a contribuir com o desenvolvimento de Sena Madureira, e com satisfação não se esqueceu de reforçar  os votos para o jovem médico Alan Areal que também vai representar  bem o Município de Sena Madureira na Assembléia Legislativa. Finalizou apresentando seu candidato a deputado federal Gladson Cameli e pediu carinhosamente que a população eleja para  Senador  uma pessoa que praticamente mora em Sena Madureira e encaminha suas emendas para ajudar no desenvolvimento do município Sergio Petecão. 

As pessoas que estavam no local vibraram com os discursos dos candidatos, todos apresentaram propostas que trarão para Sena Madureira perspectivas de desenvolvimento.  A reunião se encerrou por volta das 22 horas. 
 
Todos os candidatos terão o mesmo espaço no Senaonline.net  é só entrar  em contato com a redação.
Fonte: