Colônia de Pescadores informou que 500 quilos de peixes já estão armazenados para comercialização durante o evento.
Palco está pronto para receber as bandas que vão animar o festival (Fotos: Edinaldo Gomes)
O evento está confirmado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 deste mês e vem sendo aguardado com muita expectativa.
Esta semana a organização deu início à instalação da energia elétrica, além disso, 15 barracas estão sendo montadas e irão oferecer comidas típicas da região. O palco, onde os artistas farão suas apresentações, também já foi construído e está pronto.
Estruturas das barracas 15 barracas que devem oferecer comidas típicas da região estão sendo montadas
O prefeito Wanderley Zaire (PP) também está animado com a realização do festival. – Esperamos um grande número de pessoas nos três dias de evento. Nossa expectativa é de que muitos visitantes também compareçam a festividade – projetou.
Quinhentos quilos de peixes já estão armazenados para comercialização durante o festival e, nos próximos dias, uma nova carga do produto deve ser entregue
500 quilos de mandi já estão garantidos para o evento
Mesmo diante de uma época de crise em relação ao pescado, a Colônia de Pescadores de Sena Madureira informou na manhã desta quarta-feira, 22, que 500 quilos de peixes já estão armazenados para comercialização durante o festival. A expectativa é de que, nos próximos dias, uma nova carga do produto seja entregue para que não falte pescado nos dias da festa.– Queremos adiantar que está quase tudo pronto. Além da infra-estrutura da Praia do Amarílio, a parte de segurança também está sendo cuidada, sem dúvida esse será um evento que ficará marcado na história de Sena – destacou Dean.