Petecão desafia Perpétua a renunciar mandato

Na chamada reta final para as eleições, o clima está cada vez mais acirrado entre os candidatos que disputam cargos majoritários. Nesta segunda-feira, durante seu programa eleitoral, o candidato ao Senado pela Coligação Produzir para Empregar, Sérgio Oliveira [o Petecão] se defendeu de acusações e ao mesmo tempo, insultou a deputada Perpétua Almeida [PCdoB] a renunciar seu mandato.
- Se a deputada provar que eu a agredi ou agredi sua família, eu renuncio meu mandato. Mas se ela não conseguir provar que ela renuncie ao seu mandato – desafiou Petecão.
Em seu programa, Petecão mostrou projetos em que, segundo a produção, a deputada Perpétua Almeida teria votado contra o Acre. Entre eles, a votação dos Royalties do Petróleo. A partir daí, Petecão foi duramente criticado durante as inserções da Frente Popular no horário eleitoral e acusado e ter agredido a sua família, pelo casal Perpétua Almeida e o candidato ao senado, Edvaldo Magalhães [PCdoB].
O ac24horas não conseguiu falar com a deputada federal Perpétua Almeida, para saber qual a sua impressão ao desafio feito por Petecão.