A partir de hoje tem Festival do Mandi em Sena Madureira

Paralelo ao festival será realizado, na Praia do Amarilio, um torneio de vôlei nas modalidades masculino e feminino.

Praia do Amarilio está pronta para a festividade (Foto: Edinaldo Gomes)
Praia do Amarilio está pronta para a festividade (Foto: Edinaldo Gomes)
O Festival do Mandi 2010, organizado pela Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria de Cultura, será iniciado nesta sexta-feira, 24, véspera do aniversário da cidade.

De acordo com a organização, está tudo pronto para a realização do evento, desde a parte de infra-estrutura da Praia do Amarílio até a montagem do palco e a instalação das 15 barracas que irão oferecer comidas típicas de nossa região.

Durante o dia de ontem, o secretário de Cultura do município, Jeferson de Matos, o 'Dean', divulgou a programação completa da festividade que será aberta às 10 horas com apresentação do DJ Natalino; 11h30 se apresenta Lucas dos teclados; às 13h a Banda Sigma e, fechando o primeiro dia do evento, às 15 horas Banda Arregaça-Aê.

No sábado, 25, às 9 horas da DJ Natalino; 10 horas Ferdiney e banda; 11 horas o cantor Fernando Gadelha (Fera); 12 horas Romerito e Banda; 13h30 Gingado Novo; 15 horas Álamo Kário.

Já no domingo, último dia do evento, às 9 horas DJ Natalino; 10h30 Banda K 42; 12h Banda Sigma; 13h30 Gingado Novo e, às 15 horas, Banda Boca Mel.

– Está realmente tudo preparado. Esperamos contar com um grande número de pessoas, incluindo os visitantes – destacou Dean.

Paralelo ao festival, a gerência de esporte confirmou que será realizado, na Praia do Amarílio, um torneio de vôlei nas modalidades masculino e feminino. Os vencedores serão premiados com uma quantia em dinheiro.