Manoel Urbano contabiliza os prejuízos do forte temporal


Ontem(31), a cidade amanheceu triste e grande parte dos moradores contabilizavam as perdas com o forte temporal que assolou a cidade na tarde de terça-feira.

Edificações mais frágeis, como uma das coberturas da garagem municipal, atrás da principal, não resistiu ao vento e ficou totalmente destruída(foto abaixo).

No foco do temporal, um morador mostra um barrote da casa a alguns centímetros afastado, caracterizando a força do vento que sacudiu sua residência.

Mesmo com o meladeiro das ruas, os moradores da Velha Vila Castelo, passaram o dia trabalhando e contabilizando os prejuízos deixados pelo forte vendaval.

Muitos comerciantes, contabilizavam o tanto que perderam com produtos estragados depois do temporal. Moradores, reclamam principalmente dos eletroeletrônicos "ensopados" dágua. O dia de quarta, não foi ensolarado, "pena", sentiu muitos que estavam com sofás e colchões encharcados da água da chuva a espera do sol para secá-los.

A quinta-feira(1), amanheceu chovendo, com fortes relâmpagos e trovões, dando a impressão de que nosso inverno já chegou.

Veja algumas fotos de Manoel Urbano após o temporal de terça-feira.
























Fonte:
Purus On-Line