Ontem(31),  a cidade amanheceu triste e grande parte dos moradores contabilizavam  as perdas com o forte temporal que assolou a cidade na tarde de  terça-feira.
Edificações  mais frágeis, como uma das coberturas da garagem municipal, atrás da  principal, não resistiu ao vento e ficou totalmente destruída(foto  abaixo).
No  foco do temporal, um morador mostra um barrote da casa a alguns  centímetros afastado, caracterizando a força do vento que sacudiu sua  residência.
Mesmo  com o meladeiro das ruas, os moradores da Velha Vila Castelo, passaram o  dia trabalhando e contabilizando os prejuízos deixados pelo forte  vendaval.
Muitos  comerciantes, contabilizavam o tanto que perderam com produtos  estragados depois do temporal. Moradores, reclamam principalmente dos  eletroeletrônicos "ensopados" dágua. O dia de quarta, não foi  ensolarado, "pena", sentiu muitos que estavam com sofás e colchões  encharcados da água da chuva a espera do sol para secá-los.
A quinta-feira(1), amanheceu chovendo, com fortes relâmpagos e trovões, dando a impressão de que nosso inverno já chegou.
Veja algumas fotos de Manoel Urbano após o temporal de terça-feira.
Fonte:
Purus On-Line