Coligação realiza comício em Feijó



Esta sexta-feira(10) foi a vez do PMDB de  Feijó realizar um grande comício para lançamento da candidatura do vice-prefeito Pelé Campos para deputado estadual pela Coligação Liberdade e Produzir para Empregar .Milhares de pessoas ,entre lideranças,comerciantes, funcionalismo e populares atenderam o convite da oposição e vieram prestigiar a mensagem de renovação e mudança que a Coligação vem disseminando por todo o interior do Estado e capital.Mais uma vez,o comício contou com a presença dos prefeitos Wagner Salles(Cruzeiro do Sul) e Dindin(Feijó)que vieram reforçar a onde oposicionista que toma conta de todo o Estado.

Foi o prefeito Dindin, aliás, o primeiro a  denunciar  a discriminação que Feijó vem sofrendo do Governo do Estado. Segundo ele, o Governo Binho não colaborou em absolutamente nada com o Festival do Açai de Feijó e parece mesmo ter esquecido por completo do município em relação a recursos ou apoio de qualquer espécie. Até parece que Feijó não pertence mais ao Acre.Ms a prefeitura,apesar de tudo, vem cumprindo seus compromissos e agradando em cheio a população”, disse o prefeito. Em sua fala, o candidato a Governo,Tião Bocalom (PSDB) disse que se eleito,o produtor rural não vai sofrer perseguição oficial. Pelo contrário, vai contar com o auxílio oficial para poder produzir e levar alimento local para a mesa do Acreano.”Vamos fazer o colono voltar a ter orgulho do que faz”,prometeu Bocalom.

O candidato a Governo afirmou ainda que,em sua administração,  o homem do campo vai poder fazer seu roçado enquanto não contar com os tratores para  sua colheita, ”e tudo isto sem prejudicar a natureza ou o meio ambiente”.Ele  insistiu que seu Governo vai ser voltado para os acreanos, que terão muito mais valor que a floresta e os bichos.”Nossa prioridade vai ser o cidadão e suas necessidades”.Disse ainda  que pretende implantar o Programa Saúde para a Família,como fez enquanto prefeito de Acrelândia, para garantir um atendimento digno para toda a população.”Vamos fazer parcerias com as prefeituras para contratar mais médicos e poder adquirir equipamentos para a realização de exames”.Por fim, assegurou que irá utilizar as praias dos rios para plantação de gêneros de primeira necessidade como o arroz e feijão,”e fazer com que o Acre garanta seu consumo e ainda possa exportar o excedente”.

Por seu lado,o candidato a Senado Federal,Sérgio Petecâo(PMN)agradeceu a receptividade que seu nome tem adquirido em todo o Estado,e garantiu que a população acreana  vai se orgulhar  em apostar na sua candidatura uma vez mais. E deu u voto de louvor ao  PMDB pela posição correta que vem assumindo durante toda a campanha,”levando os nomes de toda a coligação a todos os recantos do Acre onde tem eleitorado cativo”.Petecão lembrou que vem sendo solicitado pela população a cobrar sobre a questão da segurança ,”até porque o problema continua a atemorizar todo o mundo, sem que se tenha dado uma solução”. E disse que hoje os comerciantes estão sendo obrigados a atender seus clientes por detrás de grades, sem a mínima proteção por parte do Poder Público.

Por fim, Petecão pediu o fim a perseguição aos produtores rurais, que hoje não podem derrubar uma única arvore sem que seja alvo de multas milionárias.E disse que sua campanha ganhou o gosto da população e o respeito do eleitor. Por isto, pediu a população que vote em quem realmente tenha compromisso com os anseios populares e não sirva de  marionete aos detentores do poder.”O maior cuidado é não votar em garupeiros, que se aproveitam da máquina e do esquema dos poderosos para querer se beneficiar .O Acre e os acreanos vão saber fazer a diferença e apontar quem realmente tem prestígio e reconhecimento da população”,finalizou.