Polícia Militar e Civil tiram de circulação os menores que praticaram vários assaltos

O delegado da Polícia Civil Antonio Alceste em parceria com a Polícia Militar do Município de Sena Madureira conseguiu prender
por volta das 18 horas uma quadrilha, formada por cinco menores comandados por Leandro Xavier 18 anos, residente no Bairro do Amarilho.
Os menores vinham praticando vários assaltos nos estabelecimentos comerciais da cidade, todos armados com facas e revólver calibre 32, rendiam as vítimas e levava todo o dinheiro do caixa. Eles são responsáveis pelo assalto há duas mercearias e duas farmácias, uma delas foi assaltada ontem (30) pela parte da manhã, sempre usando os mesmos procedimentos, apontava arma em direção a cabeça da vítima enquanto os outros esvaziavam os caixas.
De  acordo com delegado Antonio Alceste, eles confessaram  os 4 assaltos, mais todos foram detidos em casa, em bairros diferentes e ainda não informaram o esconderijo das armas. Frisou ainda que tanto a Civil quanto a Militar foram ágeis para prender os menores infratores.  

Com os acusado só foram encontrado  80 reais e várias peças de roupas ainda com etiquetas. Um dos menores confessou  ter gasto o dinheiro, as vítimas foram a delegacia e reconheceram os assaltantes. Agora serão  autuados e encaminhados a Pousada do Menor. O maior será transferido para o presídio onde irá aguardar pronunciamento da justiça.
Fonte: