Operário morre ao ser atingido por fio de alta tensão na ponte do Purus

O fio, que se desprendeu inesperadamente por pouco não atingiu outras duas pessoas que também se encontravam trabalhando no local.

O operário morreu quando estava trabalhando na construção da ponte do Rio Purus
O operário morreu quando estava trabalhando na construção da ponte do Rio Purus
O operário Valcemir Félix Brandão, 38 anos, que morava no município de Manoel Urbano foi vítima de uma fatalidade na tarde de ontem. Segundo informações, ele trabalhava na ponte sobre o rio Purus quando foi atingido por um fio de alta tensão. O choque extremamente violento culminou na morte instantânea do trabalhador.

O fio, que se desprendeu inesperadamente por pouco não atingiu outras duas pessoas que também se encontravam trabalhando no local. De acordo com relatos de familiares, o trágico acontecimento foi registrado por volta de 15 horas. Em seguida, o corpo de Valcemir Brandão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco para a realização do exame cadavérico.

Na manhã desta quinta-feira, o corpo será transladado ao município de origem para o velório e posterior sepultamento. Altevir Félix, irmão da vítima, reside em Sena Madureira e disse ter ficado consternado com a notícia. "Tem sido um momento muito difícil para todos nós, mas pedimos a Deus o conforto nessa hora," lamentou.

Valcemir Félix Brandão, 38, era casado e pai de três filhos.