Operação da PF prende homem que tentava embarcar com droga

Homem tentava transportar a droga enrolada em seu corpo.

Droga foi levada para a sede da PF em Rio Branco
Droga foi levada para a sede da PF em Rio Branco
Policiais Federais da Operação Sentinela encontraram, em Rio Branco, na tarde de ontem (19/08/2010) cerca de 2 quilos de cocaína que estavam enroladas no corpo de um homem que tentava embarcar em um avião que tinha como destino o Sudeste Brasileiro.


A apreensão é fruto das atividades rotineiras da Operação Sentinela que tem como uma de suas metas a fiscalização dos passageiros das aeronaves que saem e chegam ao Estado do Acre.

Os Policiais Federais que realizavam a fiscalização no aeroporto desconfiaram do nervosismo intenso de F.O.R.S., homem de 31 anos, Auxiliar Administrativo que foi, então, interpelado. Após uma busca pessoal no cidadão foram encontrados, acondicionados em seu corpo, dois pacotes envoltos em fita adesiva de cor parda de dimensões aproximadas 30x22 cm, contendo substância farinácea que depois, descobriu-se, ser cocaína.

F.O.R.S. foi preso em flagrante e já foi encaminhado para o presídio local onde ficará à disposição da Justiça aguardando julgamento pelo qual poderá pegar até 15 anos de prisão.