Na Avenida Brasil, caminhão invade residência e destrói parte da área

Como a batida aconteceu durante a madrugada, nenhum morador da casa se encontrava na área afetada.

Fotos: Agência ContilNet
Fotos: Agência ContilNet
Um acidente de trânsito registrado neste último final de semana na Avenida Brasil, em Sena Madureira, causou estragos em pelo menos dois locais. Segundo a polícia, o causador da batida dirigia um caminhão de forma irregular e, ao entrar na contramão, invadiu uma casa no momento em que os moradores estavam dormindo.

Parte da área da residência, de propriedade de Wandeberg Jardim da Silva, foi destruída pelo caminhão. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia, o veículo estava sendo dirigido por Etelvino Elvys de Souza, trabalhador de uma empresa que atua na obra de pavimentação da BR-364. Por pura sorte os danos foram apenas materiais. Como a batida aconteceu durante a madrugada, nenhum morador da casa se encontrava na área afetada.

Segundo a investigação do caso, Etelvino de Souza conduzia o caminhão sob efeito de bebida alcoólica. Preso em flagrante, por volta de 6h30 ele foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública. Horas depois, mediante pagamento de fiança, foi liberado.

Além de destruir parte da área, o veículo quebrou ainda uma cerca de madeira que protegia outro quintal. Na manhã desta segunda-feira, 16, trabalhadores estavam recuperando os estragos causados na cerca.