Zaire reajusta salário de servidores da Prefeitura de Sena Madureira

O prefeito elogiou a Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade o projeto de Lei Complementar 008/10 enviado pelo Executivo.
Wanderley elogia vereadores de Sena pela aprovação do projeto por 
unanimidade
Wanderley elogia vereadores de Sena pela aprovação do projeto por unanimidade
Os servidores da Prefeitura de Sena Madureira irão receber seus salários do mês de junho com um reajuste de 10%. O prefeito Wanderley Zaire atendeu a uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindissem), que há algumas semanas vinha discutindo uma melhor forma de corrigir a defasagem nos vencimentos dos trabalhadores.

“Todos os servidores ficaram felizes com o reajuste. O prefeito Wanderley Zaire marca mais um ponto na sua administração ao atender a reivindicação dos funcionários municipais”, destaca Douglas Araújo, presidente do Sindissem.

Apesar de reconhecer as dificuldades por quais passa a Prefeitura de Sena Madureira, o prefeito diz que os servidores não podem ser penalizados e pagar por erros cometidos em administrações passadas.

“Tenho consciência de que terei que cortar algumas despesas, mas não tinha como deixar de atender uma reivindicação justa de pessoas que não têm culpa dos desmandos ocorridos na Prefeitura de Sena”, diz.

O prefeito elogiou a Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade o projeto de Lei Complementar 008/10 enviado pelo Executivo. “Fico muito satisfeito em ver que os vereadores também foram sensíveis quando decidiram nos ajudar a resolver mais um problema, destaca.