Vereador diz que população de sena sofre com constantes apagões

Em pronunciamento feito na sessão de terça-feira, 08, na tribuna da Câmara Municipal de Sena Madureira, o Vereador Adamor das Mercês (PC do B) fez duras críticas a compania de eletricidade do Acre (Eletroacre). Ele denunciou os frequentes apagões que acontecem na rede de energia e pediu providências.
De acordo com o parlamentar os moradores estão sofrendo diversos prejuízos. "Muitos aparelhos eletro-eletrônicos foram queimados devido aos apagões e ninguém faz nada. A população quer uma solução para o caso," adiantou.
Adamor disse ter recebido reclamações principalmente dos moradores do Bairro Ana Vieira, onde a queda de energia acontece com mais frequência. Nesse sentido disse que enviará um ofício a empresa responsável cobrando as devidas explicações.
Por outro lado, o representante da Eletroacre em Sena, Ilton Cavalcante, informou que o problema do Bairro Ana Vieira é que a rede está interligada com a zona rural. Dessa forma quando, ocorre algum problema em algum ramal afeta diretamente a referida comunidade. Ele ressaltou que a empresa trabalha uma alternativa para modificar a atual situação.