Insatisfeito com recusas da mulher pela reconciliação do casal, José Alves decidiu acabar com a vida de sua ‘amada’, colocando em risco a integridade física de diversos inocentes.

Rosineide Liberalino foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio, onde foi medicada e passa bem. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu prender o acusado em flagrante, quando ele ainda se encontrava no local do episódio com a arma em punho. Em seguida, José dos Santos foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública para ser indiciado.

Informações de terceiros dão conta que a arma usada na prática do delito pertence à outra pessoa. Para consegui-la, o taxista teria pedido emprestado com o argumento de que no final de semana participaria de uma caçada.

Testemunha descreve momentos de horror
A proprietária do bar, conhecida como Kimberli, afirmou a nossa reportagem que no momento da confusão se encontrava na cozinha e, ao ouvir os gritos do lado de fora, tomou conhecimento do que estava acontecendo.– Foi um momento horrível porque ele colocou em risco não somente a vida de sua ex-mulher, mas também das pessoas que estavam aqui assistindo a partida – comentou. Ela afirmou também que o taxista atirador chegou a lhe ameaçar por ela ter amparado seu alvo (Rosineide).
A vítima saiu com um ferimento na cabeça que chegou a comportar oito pontos. Como não apresentava risco de morte no começo da tarde de hoje ela foi liberada. O delegado Antônio Alceste, que apura o caso, disse que o taxista será indiciado por tentativa de homicídio e ainda será transferido da delegacia para o Presídio Evaristo de Moraes.
postagemvisualizada