Taxista atira contra ex-mulher dentro de bar no Centro de Sena

Insatisfeito com recusas da mulher pela reconciliação do casal, José Alves decidiu acabar com a vida de sua ‘amada’, colocando em risco a integridade física de diversos inocentes.
O taxista José Alves dos Santos, 52 anos, também conhecido como 'Abraão', foi ao extremo na manhã desta sexta-feira, 25, ao tentar ceifar a vida de sua ex-companheira, identificada como Rosineide Liberalino Vieira, 24 anos, moradora da Rua Raimundo Cristino de Souza, bairro Vitória. Armado com uma espingarda calibre 32, ele entrou no bar onde a mulher assistia ao jogo da Seleção Brasileira e abriu fogo. A vítima foi atingida de raspão.

Rosineide Liberalino foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio, onde foi medicada e passa bem. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu prender o acusado em flagrante, quando ele ainda se encontrava no local do episódio com a arma em punho. Em seguida, José dos Santos foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública para ser indiciado.

A tentativa de homicídio, ocorrida por volta de 10h3o, deixou em estado de tensão as demais pessoas que se encontravam no bar assistindo a partida entre Brasil e Portugal. Na parede do estabelecimento ficou visível a marca do tiro que foi efetuado. Segundo informações, 'Abraão' e sua vítima viveram juntos por algum tempo, mas estavam separados recentemente. Ele vinha tentando uma reconciliação, sem sucesso.

Informações de terceiros dão conta que a arma usada na prática do delito pertence à outra pessoa. Para consegui-la, o taxista teria pedido emprestado com o argumento de que no final de semana participaria de uma caçada.

Testemunha descreve momentos de horror
A proprietária do bar, conhecida como Kimberli, afirmou a nossa reportagem que no momento da confusão se encontrava na cozinha e, ao ouvir os gritos do lado de fora, tomou conhecimento do que estava acontecendo.

– Foi um momento horrível porque ele colocou em risco não somente a vida de sua ex-mulher, mas também das pessoas que estavam aqui assistindo a partida – comentou. Ela afirmou também que o taxista atirador chegou a lhe ameaçar por ela ter amparado seu alvo (Rosineide).

A vítima saiu com um ferimento na cabeça que chegou a comportar oito pontos. Como não apresentava risco de morte no começo da tarde de hoje ela foi liberada. O delegado Antônio Alceste, que apura o caso, disse que o taxista será indiciado por tentativa de homicídio e ainda será transferido da delegacia para o Presídio Evaristo de Moraes.


Contador de visitas
postagemvisualizada