Parceria tira o povo da zona rural do isolamento

O prefeito Chico Mendes do município de Manuel Urbano vem trabalhando em parceria com o governador Binho  Marques, DERACRE, Câmara de vereadores, Sindicato  dos Trabalhadores Rurais e com a participação da população vem desenvolvendo de forma acelerada  o município. No início da semana  recebeu  várias máquinas para reabrir todos os ramais existentes no município, tirando do isolamento centenas de famílias que produz e mora nos ramais às margens da BR.
 
Ontem (17) a reportagem do Sena online.net  acompanhado do Secretário de Obras Chiquinho Brasil  acompanhou de perto o trabalho deste guerreiro que vem mudando a cara da cidade e melhorando a qualidade de vida da população, iremos mostrar a todos os internautas  do Acre e do resto do mundo a luta  de um homem que sempre se dedicou ao trabalho em defesa de seu povo, confira as fotos .
Esta imagem mostra no rosto do prefeito Chico Mendes,  a felicidade em tirar seu povo da floresta do isolamento.
Com o gesto indicador sinaliza o andamento da reabertura do ramal Cigana.

Faz questão de acompanhar de perto e agradecer a todos operadores de máquinas. 
Aos poucos os primeiros produtores que imaginavam que iriam ficar isolados encontram  o prefeito e fazem questão de agradecer.

 
Durante o bate - papo de instruções o prefeito frisou a todos os funcionários do  DERACRE  está  satisfeito com a dedicação de toda equipe.
 Mostrou a nossa reportagem uma das maiores Colônias produtora de café.
A qualidade do trabalho é das melhores, nossa reportagem acompanhou o prefeito  e o Secretário em um carro pequeno. 
 O sorriso dos produtores gratifica  mais e mais o homem do povo.
No meio do dia, nossa reportagem acompanhou o prefeito e o secretário durante um almoço na casa do maior produtor de farinha do Ramal Valha-me Deus, Antonio Iracema pai de 18 filhos, atualmente com 61 anos.
 
 Depois do almoço uma pequena pausa. 
Agricultora Lucivania da Silva afirmou ao prefeito que está  contente com o trabalho que ele vem desempenhado na cidade e no interior, sempre  ajudando  os mais humildes.
Afirmou a nossa reportagem que nada disso  seria  possível  se não contasse  com o apoio do governador  Binho  que não tem medido esforços para ajudar seu povo, finalizou dizendo, que os vereadores estão sendo parceiros de verdade buscando o desenvolvimento, os produtores rurais através  do STR  estão sempre dispostos a ajudar na medida do possível. E se sente cada dia mais contente com o carinho da população demonstrando nos fortes abraços e apertos de mão.
No Total mais de 90 quilômetros de ramais serão reabertos