Ao averiguar a denúncia os policias encontraram um verdadeiro arsenal.

O flagrante aconteceu meio que por acaso. Segundo consta no boletim de ocorrências da PM, o objetivo inicial seria atender um possível caso de agressão contra uma mulher no referido bairro. Chegando ao local, os policiais ouviram da vítima que durante uma briga com seu irmão o pai teria intercedido e lhe desferiu um tapa. Rancorosa com o pai, ela resolveu confessar aos os agentes que ele tinha várias armas de fogo em uma oficina.
Ao averiguar a denúncia, mediante autorização do próprio dono da casa, os policias encontraram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidas: duas espingardas calibre 20, um rifle, três espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 16, 11 feixes e 35 canos de espingardas de diferentes calibres. Além disso, foi encontrado ainda um revólver calibre 22 que estava na gaveta de um armário.

Ao final da operação, o dono da oficina (52 anos) foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, onde será indiciado. O delegado Diogo Cavalcante está tomando as medidas cabíveis com relação ao episódio.

