O povo fala 90% dos votos de Sena serão em candidatos de fora

Os eleitores do município de Sena Madureira comentam que  hoje é um dos municípios sem opção de candidatos, os batidos e com ficha suja não serão mais eleitos, os deputados atuais não irão  concorrer mais a reeleição,  novas lideranças não sugiram, o que irá  facilitar para os candidatos de outros municípios. Fomos às ruas conversar com várias pessoas de todos os seguimentos da sociedade o primeiro foi o agricultor Carlos Souza do Ramal 16, já para a professora Clemilda os políticos têm é que fazer como um dos deputados de Sena Madureira, gastou para se eleger, hoje não dá nem bom dia, e ele está certo, quando se compra uma mercadoria  a obrigação é  do cliente, olhar a validade do produto, Salientou.
 
O empresário Joscicleudo afirma que Sena Madureira merece tudo que vem acontecendo e muito mais, tendo em vista, que ‘’o povo é o único responsável, pois são quem escolheram os deputados e o prefeito, mais a ânsia de vender o voto por gasolina, mixaria de dinheiro, colocar no poder pessoas despreparadas que só querem repor o que foi gasto’’.
 
A dona de casa Maria Bandeira, residente no Bairro Cristo Libertador, afirmou que nem um político presta, antes de ganhar pregam uma filosofia, quando ganham só querem multiplicar suas riquezas as custa da miséria do povo, é o caso de um político de Sena que nunca deu um vidro de remédio a um pobre. Ela não quer mais saber de votar, finalizou.
 
 
Esta semana ouvimos uma dona de casa, uma professora, um empresário e um agricultor.
 
Na próxima, iremos ouvir a opinião de outras pessoas a respeito da política e dos políticos de Sena Madureira.