Hildebrando Pascoal está internado na UPA com crise de hipertensão

Os funcionários da unidade de saúde revelaram que o coronel está abatido, com quadro clínico de início de desnutrição, hipertenso e tosse, que indica uma pneumonia
Nayanne Santana
Hildebrando Pascoal foi condenado a cumprir 18 anos em regime 
fechado
Hildebrando Pascoal foi condenado a cumprir 18 anos em regime fechado
O coronel Hildebrando Pascoal foi levado na manhã de sexta-feira, 18, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Pascoal apresentou uma crise de hipertensão e precisou receber atendimento médico.

De acordo com informações de enfermeiros da UPA, Hildebrando Pascoal foi atendido por um médico que estava no plantão. Os funcionários da unidade de saúde revelaram que o coronel está abatido, com quadro clínico de início de desnutrição, hipertenso e tosse, que indica uma pneumonia. O coronel também apresenta sintomas de depressão.

Hildebrando foi medicado e toma soro para que seu quadro clínico seja restabelecido. Os enfermeiros asseguram que ainda não há previsão de alta do paciente.

Para que Hildebrando seja mantido na UPA um esquema de segurança foi montado. Há policiais militares a paisana no local para garantir no local.
Fonte: