Prefeitura de Sena Madureira tira do isolamento moradores do bairro da Vitória

Os moradores demonstraram bastante alegria ao ver a rua em fase de recuperação.
A prefeitura de Sena Madureira, através da secretaria municipal de Obras, há três dias começou os trabalhos de recuperação da rua Antônio Soares, no bairro da Vitória. O local se encontrava bastante crítico, dificultando a vida dos moradores.

Os moradores demonstraram bastante alegria ao vera rua em fase de recuperação.

“Quero agradecer ao prefeito Mano e ao secretário de Obras Adevaldo, por terem atendido de imediato ao nosso pedido. A situação dessa rua estava muito complicada.” ressaltou Francisco Carlos Nery, casado, pai de seis filhos e morador do local há mais de dezessete anos.

Outra moradora que também manifestou satisfação foi Juliana Oliveira, 18 anos, que falou das dificuldades encontradas pelos moradores naquele lugar. “Essa rua estava nos impedindo até de sair de casa. Estávamos isolados. Mas agora está ficando bem melhor”, comentou.

Segundo o secretário municipal de Obras, Adevaldo Rodrigues, o “Dé”, a determinação repassada pelo prefeito Mano Rufino é de que todos os locais sejam atendidos.

“Em que pese o período chuvoso, as ações estão acontecendo. Não podemos resolver todas as situações de uma só vez, mas estamos nos esforçando para atendermos o maior número possível de ruas”, salientou.

Do bairro da Vitória, a equipe se deslocará para a rua Padre, segundo cronograma estabelecido pela secretaria de Obras.



Fonte:
Contilnet