Mano Rufino diz que vai pedir apoio de Toinha, Gilberto e Marileide

Para Mano, Sena Madureira só poderá continuar se desenvolvendo se todos estiverem unidos e trabalhando para incentivar a geração de emprego e renda no município.
Acompanhado da esposa, Simone e do atual vice-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano (PDT), o prefeito eleito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (19) à Rádio Difusora Acreano e à TV Aldeia. Ele disse que deseja fazer uma administração com o apoio de todos os sena-madureirenses, independente de cores partidárias.

O prefeito eleito adiantou a Agência ContilNet que tão logo se encerre o segundo turno das eleições em Rio Branco, irá procurar o deputado Gilberto Diniz (PTdoB) e as deputadas Toinha Vieira (PSDB) e Marileide Serafim (PSD) para pedir apoio à sua gestão na prefeitura de Sena, que se inicia a partir do dia primeiro de janeiro de 2013.


"Já estive com o governador Tião Viana e vou procurar todos os deputados estaduais e federais para pedir ajuda, principalmente os três parlamentares de Sena Madureira. Tenho certeza que juntos iremos fazer uma administração que comtemple a todos os sena-madureirenses", adianta.

Para Mano, Sena Madureira só poderá continuar se desenvolvendo se todos estiverem unidos e trabalhando para incentivar a geração de emprego e renda no município. "Além disso, temos que continuar cuidando de setores importantes como a saúde, educação, produção, ação social e a limpeza da cidade", lembra Rufino.

Durante esta sexta-feira, Mano visitou alguns setores do governo estadual, junto com Jairo Cassiano e encontrou eleitores de Sena Madureira, que lhe parabenizaram pela vitória e pediram para fazer fotografia.


Mano e Jairo estiveram em Rio Branco mobilizando famílias de Sena Madureira para pedir apoio à candidatura de Marcus Alexandre, candidato da Frente Popular do Acre.

"Temos muitos conhecidos aqui na capital, então decidimos dar uma ajuda na campanha da Frente Popular, pedindo o apoio de amigos que moram aqui para o Marcus Alexandre", disse Jairo Cassiano.

Cassiano disse que na próxima semana, uma caravana de lideranças políticas, lideradas pelo prefeito Nilson Areal (PR), estará saindo de Sena Madureira e ficará pelo menos três dias na capital acreana ajudando na campanha da Frente Popular.



Fonte:
Contilnet Notícias