Colisão entre carros acaba em capotamento na Avenida Brasil

 Uma manobra arriscada de ultrapassagem resultou na colisão entre dois veículos, na tarde dessa sexta-feira 26, por volta das 16:30h na principal Avenida de Sena Madureira. Segundo testemunhas, o veículo corsa prata, de placa MZS 3209, na ocasião, dirigido pela funcionária do Instituto Sócio Educativo Purus, Deonice de Lima Guimarães, seguia na Avenida, mas, resolveu virar à direita para bairro do Bosque, momento em que foi surpreendida pela Toyota bandeirantes que vinha pelo lado direito.

A colisão foi então inevitável, com o choque o motorista da Toyota teve trabalho para dominar o veículo, sendo que fez uma manobra jogando o carro para a direita, contudo à sua frente havia um veículo modelo fox preto,  estacionado, e para evitar uma nova colisão não restou alternativa ao motorista da Toyota se não fazer uma manobra brusca para a esquerda o que fez com que o veículo capotasse.

Para os policias o condutor da Toyota, identificado como Natalício da Costa Pereira 42, o Natal, disse que não teve como evitar a batida, pois estava muito próximo do outro carro quando percebeu a manobra de virar da condutora, “Eu já estava bem próximo quando eu vi que ela deu o sinal eu já estava passando e só pude jogar o carro para a direita depois para a esquerda na tentativa de desviar do carro da frente”, disse.

No local, centenas de curiosos se aglomeraram para ver o veículo Toyota bandeirantes, branca, de placa, MCA 6949, de eixos pro ar. Policiais militares isolaram a área correspondetene ao cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Quintino Bocaiuva, para evitar novos acidentes e para dar continuidade ao transito. Peritos da polícia civil estiveram no local colhendo depoimento dos envolvidos e analisando a cena do acidente, felizmente houve somente danos materiais.










Fonte:
Reportesena.net