Menor chega ao hospital de Sena com faca atravessada no corpo

O menor embarcou na ambulância com a faca no corpo; a arma branca só deverá ser retirada na capital acreana.

A perfuração atingiu o menor na altura da pá esquerda
A perfuração atingiu o menor na altura da pá esquerda
Uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta terça-feira, 11, no bairro Praia do Amarilio, em Sena Madureira, deixou em estado grave um adolescente de 17 anos, residente na Rua Luiza Costa Figueiredo, bairro Eugênio Areal.

O caso inusitado foi registrado por volta de 11 horas da manhã e a vítima ficou com a faca tipo peixeira cravada em seu corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a perfuração atingiu o menor na altura da pá esquerda, praticamente atravessando seu corpo. Com a faca enfiada em seu corpo, ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Após uma análise prévia, a equipe médica resolveu encaminhá-lo ao Pronto Socorro de Rio Branco. O menor embarcou na ambulância com a faca no corpo, sendo que a arma branca só deverá ser retirada na capital acreana.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no bairro Praia do Amarílio, onde aconteceu a tentativa de morte, mas não conseguiu prender o autor do crime. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

Segundo informações do autônomo José Marinho Pires, pai da vítima, o menor tinha alguns desafetos no referido bairro.

O menor tinha desafetos no Bairro do Amarilho
O menor tinha desafetos no Bairro do Amarilho