Colono atingido com duas facadas está internado no hospital de Sena

Depois do susto, a vítima afirmou que só não foi assassinado devido a intervenção de terceiros.

Colono diz que não foi assassinado devido a intervenção de amigos
Colono diz que não foi assassinado devido a intervenção de amigos
Colono alvejado com duas facadas está internado no hospital de Sena

Encontra-se internado na enfermaria 'L' do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o colono Levi Mendes de Souza, 36 anos, que reside no bairro Bom Sucesso. No último final de semana, precisamente na madrugada de sábado, ele foi vítima de uma tentativa de assassinato, sendo alvejado com duas perfurações, uma delas na pá direita e a outra nas costas chegando a atingir uma costela e o pulmão.

Na unidade de saúde, Levi de Souza recebeu atendimento médico necessário e apesar da gravidade dos ferimentos se recupera progressivamente. Depois do susto, a vítima afirmou que só não foi assassinado devido a intervenção de terceiros. "Depois das duas furadas ele continuou investindo contra mim e só não furou mais porque um amigo meu o atingiu com uma garrafada," comentou.

Levi Mendes de Souza, 36 anos, mora no bairro Bom Sucesso
Levi Mendes de Souza, 36 anos, mora no bairro Bom Sucesso
Crime aconteceu durante uma festa
De acordo com a investigação da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no Bar 'Encontro dos Músicos', localizado na Rua Augusto Vasconcelos, onde estava acontecendo uma festa dançante. O autor do crime identificado como Diolindo de Souza Nunes, 26 anos, foi preso em flagrante e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

Segundo consta, tudo começou quando o acusado derrubou uma garrafa de cerveja da mesa onde Levi se encontrava na companhia de amigos. Diolindo de Souza chegou a ser agredido e para se vingar se apossou de uma faca do tipo peixeira e praticou o delito. O acusado aparentava está bastante enfurecido.

Na manhã desta terça-feira, 14, Levi apresentou melhoras em seu estado de saúde, mas ainda permanece internado.