Agricultor acusado de estuprar duas filhas é preso em Rodrigues Alves

João Florindo Gomes alega inocência e afirma que as filhas o denunciaram sem nenhum motivo.
Agricultor João Florindo Gomes, 42 anos
Agricultor João Florindo Gomes, 42 anos
A Polícia Civil de Rodrigues Alves prendeu nesta quarta-feira 15 o agricultor João Florindo Gomes, 42 anos, acusado de estuprar duas filhas. O pedido de prisão dele havia sido expedido há pouco mais de um mês.

Para a polícia, o acusado estava foragido, mas, após ter sido picado por uma cobra, buscou socorro na cidade e acabou sendo identificado e preso.

João alega inocência e afirma que as filhas o denunciaram sem nenhum motivo. De acordo com ele, depois de saber da denúncia, entrou em desespero e fugiu.

Na delegacia, João disse que resolveu voltar para casa, pois estava preocupado com as condições da família.

“Eu nunca nem pensei em fazer isso com as minhas filhas. Criei as duas sempre fazendo o possível, para que, no futuro, tivessem uma vida melhor que a minha. A única coisa que vejo que causou isso comigo foi porque eu não concordava com a conduta delas dentro da nossa casa”, declarou o pai, ao referir-se quando as filhas levavam namorados para dormir na casa durante a ausência dele e da  esposa.

A mulher dele, Alzelita Janaína, não acredita que o marido tenha cometido o crime. Ela declarou que as duas tinham envolvimento com rapazes da comunidade onde moravam e o pai não concordava com isso. Segundo a mãe, as filhas já confessaram que mentiram no depoimento e que fizeram isso para livrar-se da cobrança do pai.
Fonte: